Trágico acidente deixa filho de ex-vereador de Iguaracy morto e irmão em estado grave.

Nogueirinha morreu na hora e o irmão foi transferido para o Recife.

0 538

Um choque frontal entre uma Saveiro e uma D-20 (modelo antigo) nas proximidades da entrada do povoado da Varzinha vitimou José Nogueira de Carvalho Filho, 45 anos, o Nogueirinha. O acidente foi na tarde desse sábado (21.05).

Ele era filho do ex-vereador de Iguaracy Zé Nogueira, que morreu no dia 22 de janeiro de 2021 em decorrência de um Infarto Fulminante. Ele tinha 66 anos e foi vereador por dois mandatos.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostra a Saveiro onde estava Nogueirinha e seu irmão Max Karll (conhecido por Kaká), com a frente totalmente destruída. No vídeo também dá para perceber que Kaká estava acordado, mas demonstrando desorientação.

Kaká foi socorrido ao Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira e encaminhado para o Recife. O médico da emergência do Hospital Regional Emília Câmara, Weverton Vasconcelos,  informou que o estado de Max é grave, mas estável.  Ele teve fratura de costelas e uma pancada na cabeça.  Passará por exames na unidade em Recife, mas não teve intercorrências na viagem à capital, um importante sinal.

Nogueirinha morreu no local do acidente, seu corpo está sendo velado na casa da sua mãe, Maria Helena no bairro do Campo. O sepultamento será às 16 horas no Cemitério de Iguaracy.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES