EXCLUSIVO! – Confusão em Afogados acaba com um ferido e apreensão de espingarda.

Os envolvidos estavam em uma bebedeira quando o atrito começou.

0 158

Uma confusão na noite dessa sexta-feira (20.05) na área rural de Afogados foi denunciada a Central de Operações do 23º BPM que acionou o efetivo militar informando que havia dado entrada no hospital regional Emília Câmara, um homem lesionado por arma branca.

No local, foi constatado o fato e após ser medicado, o envolvido foi conduzido até o local do fato, onde lá, localizaram sua esposa, a qual relatou que estava consumindo bebida alcoólica juntamente com mais duas pessoas e após um desentendimento, um deles de posse de uma faca, tentou lhe furar, sendo contido pela outra pessoa que tomou a referida faca e efetuou dois golpes contra o agressor, atingindo-o no braço esquerdo e nas costas.

Na residência de um dos envolvidos foi encontrada uma espingarda artesanal, uma pequena quantidade de espoletas e pólvora, porém, a faca utilizada na agressão não foi encontrada.

Diante disso, as partes, juntamente com o material apreendido, foram conduzidas à DPC local onde foi registrato o flagrante e aberto um inquérito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES