Carro bate violentamente em outro na Avenida Rio Branco em Afogados.

O acusado tentou correr após avistar o policiamento, mas foi alcançado.

0 271

Um grave acidente,  que poderia ter virado uma tragédia foi registrado na Avenida Rio Branco em Afogados da Ingazeira. Um serralheiro de 29 anos,  residente no Bairro Planalto  era o condutor do Fiat Uno branco placas KGP-8525 que bateu violentamente contra outro veículo.

Pelo menos duas pessoas foram identificadas como vítimas, e ocupantes do veículo. Uma agente de saúde de 37 anos, esposa do condutor que estava no Uno e o contador José Danillo Oliveira, dono do Corsa Classic placas KGV-3506, danificado após a forte colisão.


O efetivo do 23° BPM esteve no local, e, segundo boletim da corporação,  o envolvido estava bastante alterado.  O Fiat Uno estava capotado na via com as quatro rodas pra cima e o Corsa Classic em cima do canteiro central. O SAMU já se encontrava fazendo o socorro da passageira do Uno.

O acusado tentou correr após avistar o policiamento, mas foi alcançado. Confirmou que passou a noite ingerindo bebida alcoólica com sua esposa em uma festa.  Ao retornar perdeu o controle do seu veículo, vindo a colidir na traseira do carro do contador, que estava estacionado em frente à sua residência.

“O condutor apresenta estar sob efeito de álcool, apresentando-se bastante alterado, com palavras desconexas e com forte odor etílico”, disse a polícia em nota.

O SAMU realizou o socorro da esposa dele para o Hospital Regional. Ela foi liberada após passar por acompanhamento médico. Diante do exposto, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local para medidas cabíveis, enquanto os veículos permaneceram na via por impossibilidade de locomoção pelas avarias só sendo totalmente removidos essa manhã.

O Delegado plantonista autuou em flagrante o condutor do veículo por dirigir sob influência de álcool. Estipulou fiança, segundo apurado com exclusividade pelo blog. Não há informações sobre pagamento da fiança.  Se não,  passará por Audiência de Custódia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES