Política em Santa Terezinha – Mais um possível candidato a vereador.

0 2.357

O Blog do Pereira ouviu rapidamente neste fim de semana o ex-vereador por quatro (04) mandatos Paulo Roberto de Andrade, sobre as eleições deste ano, como ele vê o cenário atual da política Terezinhense e se é possível sua pré-candidatura a vereador em 2024. Acompanhe!

Blog – Bom dia ex-vereador Andrade, existe nos meis políticos um zum zum de uma possível candidatura sua a Câmara de Vereadores na eleição para prefeito, vice e vereadores este ano, procede?

Andrade – Olha Gilson, eu tenho recebido muitas manifestações de apoio de amigos e de pessoas insatisfeitas com tudo que vem acontecendo na política local, envolvento agentes políticos, mas vou decidir perto da convenção, até porque tem Sílvio Romero que também pretende sair como candidato a vereador e aí vamos reunir nossa família, os Melos, da qual eu faço parte, e então nós decidiremos quem de nós dois sairá candidato, para não sair os dois como candidatos.

Blog – Essas manifestações de apoio ao seu nome, você acha que é por conta de toda esta turbulência política que a Câmara de Santa Terezinha vem passando nos últimos meses, junto ao Ministério Público?

Andrade – Acredito que sim Gilson, até porque você vê nas ruas e nos sítios o eleitorado sério de vergonha, aquele eleitor que não precisa de um saco de cimento; não precisa de uma receita médica, esse tipo de eleitor tá calado, envergonhado, com tudo que vem lá da casa do povo, que é a Câmara, você não acha? – Eu tive quatro mandatos, dezesseis anos como vereador aqui em Santa Terezinha. Entrei limpo na política e sai limpo, nunca fui ao Ministério Público prestar qualquer tipo de esclarecimento, nem nunca a justiça colocou puseira na minha canela, talvés seja por isto as manifestações de apoio ao meu nome.

Blog – Para encerrar, qual o principal recado que você manda para o eleitorado Terezinhense para as eleições de 2024?

Andrade – Que vote consciente, escolhendo o melhor para o nosso município, tanto para prefeito, tanto para vereador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES