Santa Terezinha recebe investimentos na área da saúde através do Novo PAC.

0 1.182

A Prefeitura de Santa Terezinha, em uma publicação nas suas redes sociais, anunciou uma nova era de investimentos na área da saúde para o município. Segundo a postagem, a cidade foi contemplada no Novo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), um programa de investimentos coordenado pelo Governo Federal, em parceria com o setor privado, estados, municípios e movimentos sociais.

O Novo PAC tem como objetivo acelerar o crescimento econômico e a inclusão social, gerando empregos, renda e reduzindo desigualdades sociais e regionais. Nesse contexto, Santa Terezinha recebeu a confirmação de importantes recursos para fortalecer o setor da saúde local.

Entre os investimentos anunciados estão a aquisição de uma ambulância SAMU – USB e a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) de porte 1. “Esses recursos representam um avanço significativo na estruturação dos serviços de atenção básica e no atendimento de urgência e emergência no município”, destaca a publicação.

A Prefeitura expressou seu entusiasmo com a conquista desses recursos e agradeceu ao Deputado Federal Felipe Carreras “pela parceria fundamental na viabilização desses investimentos”. 

Esses investimentos não apenas beneficiarão os munícipes em termos de saúde, mas também contribuirão para o desenvolvimento sustentável e para a construção de uma comunidade mais justa e igualitária.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES