Avante de Santa Terezinha-PE lança Dr. Júnior como pré candidato à prefeito.

0 2.307

Na última sexta-feira (22.03), alguns dos representantes do grupo AVANTE, diretório Santa Terezinha estiveram em reunião no escritório político da apoiadora e deputada federal Maria Arraes (SD) na capital Recife. Na oportunidade Maria Arraes (SD) confirmou total apoio ao projeto do grupo em Santa Terezinha-PE para as eleições de 2024.“Então é prego batido e ponta virada” confirmaram os membros do grupo Avante.

O diretório do Avante endossa que conta com a deputada federal Maria Arraes (SD) que abraça o projeto para a composição da chapa proporcional, conta com mais um deputado federal apoiando o grupo no projeto da chapa majoritária que é o deputado federal Waldemar Oliveira (Avante).

Também dará total apoio ao projeto para Santa Terezinha em 2024 o deputado estadual, Luciano Duque (SD) que já confirmou apoiar o projeto do grupo Avante. O Avante conta com o apoio através do defensor geral e primeiro suplente como deputado federal do Republicanos no estado Manoel Jerônimo.

Ainda reuniram-se com o presidente estadual do partido Republicanos em Pernambuco e também superintendente da codevasf do agreste, Sr. Samuel Andrade. O grupo Avante está confiante em conseguir ações em prol dos mais carentes e menos favorecidos da Terra Santa. Lutamos por benefícios para fortalecimento e unidade do grupo, pois acreditamos que política se faz com união, respeito, carinho, atenção, perdão, propostas, projetos e mais importante que isso, lutamos para angariar benefícios para nossos irmãos terezinhenses.

Em contato com o Blog do Pereira, representantes do projeto político falaram, “a política é o dom de fazer o bem para todos, independente de credo religioso, cor, raça, ideologia, condição social, tem que gostar de gente, fazer o bem, tem que ter amor. E a ocasião é extremamente impar e aproveitamos para de forma unificada e harmônica demonstrando união e força política, confirmarmos o lançamento oficial do nome do nosso pré candidado à prefeito por Santa Terezinha-PE pelo partido Avante o advogado e vereador Adalberto Gonçalves de Brito Júnior “O Dr. Júnior” com total apoio do deputado federal Waldemar Oliveira (Avante)”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES