Feminicídio hoje (24) em Serra Talhada – Vítima foi morta à tiros!

A vítima iria comemorar aniversário no próximo dia 10 de junho.

0 434

Uma mulher identificada como Maria das Dores Barbosa da Silva de 50 anos, foi assassinada a tiros no cruzamento entre as ruas do Sol e a Travessa Bela Vista, no bairro Bom Jesus, na manhã desta terça-feira (24.05) em Serra Talhada. Testemunhas não souberam detalhar como o crime aconteceu, mas disseram que o fato ocorreu logo no início da manhã, por volta das 5hrs.

O corpo da vítima ficou exposto durante a manhã sem previsão de chegada do veículo do IML (Instituto Médico Legal). Maria das Dores iria comemorar aniversário no próximo dia 10 de junho. O suspeito pelos disparos fugiu.

Este é o sexto homicídio de 2022 em Serra Talhada. O quinto homicídio do ano vitimou o jovem Yuri Ítalo Leite dos Santos, de apenas 20 anos, assassinado no dia 18 de abril no bairro da Cagep, em Serra Talhada.

Ele foi perseguido e tentou fugir do criminoso antes de morrer. O primeiro assassinato de 2022 em Serra Talhada foi em janeiro, quando o corpo de um mototaxista de 46 anos foi encontrado na zona rural. Já no dia 31 de março, um duplo homicídio foi registrado também na zona rural do município.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES