EREM Santa Terezinha divulga Nota Oficial sobre denúncia de internauta nas redes sociais.

O reclamante usou a míídia social para falar do uso de banheiros por parte dos alunos, na escola de referência.

0 1.826

A EREM Santa Terezinha enviou nota oficial a redação do Blog no final da tarde desta segunda-feira, 24 de maio sobre uma postagem que um internauta vez em um dos canais do Blog nas redes sociais, alertando sobre a organização no uso dos banheiros do educadário por alunos. Na mensagem postada, o denunciante pede providências já que os alunos teriam horário para usar o banheiro. “Quer dizer que se dé uma dor de barriga só pode ir ao banheiro no horário certo?”. Comentou!

Na nota a EREM rebateu a crítica e diz que o denunciante não tem ‘qualquer conhecimento da realidade da Escola, em relação ao uso dos banheiros’.

Confira a nota da escola na íntegra!

A EREM Santa Terezinha tomando ciência da publicação de uma opinião emitida por um internauta nas redes sociais, sem qualquer conhecimento da realidade da Escola, em relação ao uso dos banheiros deste estabelecimento, decide informar oficialmente que a decisão que estipula horário específico de abertura desses ambientes deu-se de forma consensual entre gestão e corpo docente e recebeu o apoio da maioria dos estudantes que com frequência têm encontrado os banheiros em situação de “depredação proposital” e até de impossibilidade de uso, ocasionadas por “comportamentos impróprios e inadequados” de outros estudantes cuja identificação torna-se difícil por não ser permitido o monitoramento do espaço por câmeras de vigilância.

No ato da comunicação dessa providência foi amplamente esclarecido que alunos que tenham qualquer necessidade fisiológica em horário, no qual, o ambiente esteja fechado, poderão procurar o profissional responsável pela abertura do banheiro e assim fazer uso do espaço.

A Escola de Referência em Ensino Médio Santa Terezinha coloca-se inteiramente à disposição dos pais dos nossos discentes para sanar quaisquer dúvidas, para isto, visite-nos.

NOTA DA REDAÇÃO!

Mais uma vez esclarecemos a sociedade que nosso canal não se responsabiliza por postagens (comentários, elogios ou críticas) em sua redes sociais por parte de terceiros. A redação é responsável pelo conteúdo divulgado na sua plataforma oficial, onde tudo é checado com apoio jurídico. Cabe a cada denunciante ou comentador, arcar com as consequencias do que publica.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES