No final da manhã dessa quinta-feira (09) o efetivo do 23º BPM, durante patrulhamento, após receber denúncias de que em um imóvel localizado no bairro Ipiranga estaria ocorrendo intenso comércio de entorpecentes, realizou diligências ao local e abordou os imputados.
Durante a ação, o imputado 01 (M.J.S.N.) informou que havia maconha no interior da residência, sendo localizada uma porção do entorpecente sobre uma bicama na sala do imóvel. Em continuidade às buscas, com o imputado 02 (J.E.A.L.) foram encontradas porções de maconha e de substância análoga à cocaína, duas balanças de precisão, um aparelho celular iPhone 7, um pé de maconha e a quantia de R$ 20,70 em espécie.
Ao final da ocorrência, foram apreendidos aproximadamente 130 g de maconha, 10 g de cocaína, um pé de maconha, duas balanças de precisão, um aparelho celular e dinheiro em espécie. Diante dos fatos, os imputados, juntamente com todo o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.