Mulher é agredida pelo padastro em Santa Terezinha – Polícia teve que intervir!

0 260

Na última terça (23), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica, no Centro de Santa Terezinha-PE. A envoldida relatou que foi deixar sua filha sob os cuidados de sua mãe, quando seu padrasto, que se encontrava em visível estado de embriaguez, passou a proferir palavras de baixo calão contra ela e, em seguida, desferiu dois socos em seu rosto.

A vítima informou que reagiu arremessando uma garrafa de água contra o homem, com o intuito de cessar as agressões. Embora tenha relatado sentir dores, não apresentava lesões aparentes no momento da intervenção policial.

A testemunha que também seria vítima informou que o companheiro possui histórico de comportamento agressivo e que já praticou violência contra ela em outras ocasiões, manifestando interesse em requerer medidas protetivas de urgência.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Durante a condução à delegacia, foi necessário o uso de algemas no imputado, em razão de seu comportamento agressivo e agitado, tendo este desferido chutes contra o compartimento de custódia da viatura. A medida foi adotada para resguardar a integridade física dos envolvidos e prevenir eventual tentativa de fuga, em conformidade com a Súmula Vinculante nº 11 do STF.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia local e, posteriormente, à Central de Plantão de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas cabíveis.

Nos primeiros cinco meses de 2026, Santa Terezinha registrou 14 ocorrências de violência domestica e familiar, sendo dados da SDS.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES