PM aperta cerco contra motos barulhentes em São José do Egito.

0 154

O efetivo do 23º BPM, durante a Operação Carrossel de Fogo nessa segunda-feira (15) pelo Conjunto Habitacional Júnior Valadares visualizou o imputado (W.M.F.S) conduzindo a motocicleta Honda CG 150 Fan, cor preta, realizando arrancadas bruscas em frente a uma escola, acelerando excessivamente o veículo e produzindo ruído elevado. Durante a abordagem, constatou-se ainda que o veículo possuía escapamento adulterado, causando perturbação do sossego público, bem como o condutor não possuía habilitação para dirigir. Diante dos fatos, foram adotadas as medidas administrativas e legais, sendo o imputado e a motocicleta encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências pertinentes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O efetivo do 23º BPM, após monitoramento realizado pelas equipes Malhas da Lei e AIS, deslocou-se até a Zona Rural, onde foi localizado o imputado (W.O.B), e capturado, dando cumprimento ao Mandado de Prisão, expedido pela 4ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Petrolina/PE em desfavor do imputado. Em seguida, O imputado foi encaminhado à DPC local, onde ficou à disposição da Justiça.

O efetivo do 23º BPM, durante a Operação Carrossel de Fogo no Bairro Borja, visualizou o imputado (L.N.L.S.) conduzindo a motocicleta Aveloz 125, de cor preta, com escapamento adulterado, produzindo ruído excessivo e causando perturbação do sossego público. Após a abordagem e fiscalização do veículo, constatou-se que o sistema de escapamento estava em desacordo com as características originais de fabricação, emitindo barulho excessivo. Diante dos fatos, o imputado e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES