Após briga de rua, Samu socorre homem ferido em Serra Talhada.

0 160

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado no final da tarde dessa segunda-feira (15) para prestar socorro a um homem ferido na rua Afrânio Godoy, no centro de Serra Talhada. A ocorrênia foi registrada por volta das 17h45. A vítima, um homem de idade e identidade não revelada, apresentava lesões e sangramento na região da face e boca.

De acordo com a Polícia Militar, o agressor, que também apresentava lesão no olho direito, foi localizado, e apontado por testemunhas, como sendo o provocador da briga. Um outro detalhe, é que o imputado era portador de deficiência de fala.

A vítima apresentava sinais de embriaguez alcoólica e não portava documenos de identificação. O homem foi socorrido para o Hospital Eduardo Campos (HEC), permanecendo em observação. O agressor foi apresentado à delegacia de polícia local.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES