O Complexo Hospitalar Regional de Patos atualizou o estado de saúde das vítimas do acidente envolvendo um carro e uma motocicleta registrado nesta quinta-feira (14), na PB-306, no município de Imaculada, na região da Serra do Teixeira.
De acordo com as informações repassadas pela unidade hospitalar, José Maciel Nogueira Silva segue internado na ala de ortopedia. Ele sofreu uma fratura exposta, passou por procedimento cirúrgico e chegou do bloco cirúrgico no período pós-operatório.

Já José Serafim Antônio recebeu alta da ortopedia, mas permanece internado sob os cuidados da cirurgia geral, com suspeita de pneumotórax, condição caracterizada pela presença de ar na cavidade pleural, podendo comprometer a respiração.
Os dois estavam na motocicleta envolvida na colisão com um veículo modelo Ecosport. O motorista do carro, Geraldo Cardoso de Carvalho, foi atendido no hospital local e não teve estado de saúde grave informado.
As circunstâncias do acidente seguem desconhecidas.
As informações são do Teixeira em Foco.
