Acusado de feminicídio em Patos é preso pela polícia na manhã desta quinta-feira (09).

As autoridades policiais iniciaram as diligências e investigações de maneira imediata logo após o crime, na tentativa de capturar o suspeito, tendo êxito nas primeiras horas da manhã de hoje (09).

0 921

Na manhã desta quinta-feira, dia 09 de maio, a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, em colaboração com demais forças de segurança, obteve sucesso na prisão de Leandro Firmino Sales, conhecido como Folidó, acusado de feminicídio contra sua ex-esposa, Francinete Nunes dos Santos, de 38 anos, também conhecida como Neta, que foi morta a facadas na manhã de ontem (08), enquanto se dirigia ao trabalho.

O crime chocou a cidade de Patos pela sua brutalidade e motivação fútil. As autoridades policiais iniciaram as diligências e investigações de maneira imediata logo após o feminicídio, na tentativa de capturar o suspeito, tendo êxito nas primeiras horas da manhã de hoje (09). Ele foi localizado no Sítio Trincheiras, zona rural do município. 

Até o momento, não foram informados detalhes sobre como a operação de captura foi conduzida. A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) deve divulgar ao longo do dia novas informações sobre o desdobramento da ação policial.

Crédito das informações ao Patosoline.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES