Legislativo Santa Terezinhense tem Sessão Ordinária nesta quarta (17) – Veja o que será discutido!

0 885

Na noite dessa quarta-feira, 17 de abril a Câmara de Vereadores de Santa Terezinha tem Sessão Ordinária a partir das 19:00 horas, na palta está a Leitura da Ata da Sessão Anterior. A MESA DIRETORA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 03.04.2024 autoriza o reajuste salarial aos servidores efetivos e comissionados da Câmara Municipal de Santa Terezinha através de Projeto de Resolução e no Requerimento de Urgência Especial que o resjuste seja aprovado.

O vereador Charles Lustosa pede que se conceda Título de Cidadão Terezinhense a Josicleide de Freitas Guimarães Batista.

Nas indicações, o vereador Júnior de Branco solicita ao Exmº. Prefeito, Sr. Adeilson Lustosa da Silva, no sentido de Contratar um Agrônomo para auxiliar os Agricultores do nosso Município e também no sentido de enviar para o Legislativo, Política Pública de Arações de Terras.

O vereador/presidente interino Manoel Grampão solicita ao prefeito Delson Lustosa no sentido de Fazer Limpeza e Ampliação nos Açudes do Sítio Pedra D`água do proprietário Zé Romão; do Sítio Macacos 2 do proprietário Zé de Joca; do Sítio Chapada do Proprietário Jacinto e Demais Açudes no Âmbito do Munícipio.

Os parlamentares Terezinhenses Charles Lustosa dos Passos, Júnior Pereira da Silva, Carlos Alexandre de Souza Nascimento Soares, Fabio Lucena de Andrade, Antonio Edinaldo da Silva, José Dejaci Beserra fazem indicação ao prefeito Delson Lustosa no sentido de efetuar a PAVIMENTAÇÃO EM PARALELEPÍPEDO DA ESTRADA VICINAL DO MUNCÍPIO DE SANTA TEREZINHA – PE. – TRECHO: DO ENTROCAMENTO A PE-285 A DIVISA DO MUNICÍPIO SANTA TEREZINHA/BREJINHO-PE. (PONTOS REFERENCIAIS: DO TERRENO DE TOBIAS ALMEIDA ATÉ A COMUNIDADE RURAL LAGOA DO MIZAEL DIVISA DO MUNCÍPIO COM BREJINHO – PE).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES