Família passou momentos de terror durante assalto em Santa Terezinha – Veja Detalhes!

0 4.977

Um inquérito foi aberto para apurar o caso grave de roubo entre a Lagoa do Miazel e o Sítio Alves, área rural de Santa Terezinha ocorrido na madrugada de ontem (13.04). Segundo informes, uma das vítimas ligou para a Central de Operações da Polícia Militar informando que estava passando por um roubo, neste caso o efetivo militar foi mobilizado para ir até o local, encontrando uma das vítimas com um sangramento nas costas proveniente de um disparo de arma de fogo, sendo imediatamente socorrido para o hospital do município e de imediato, a vítima foi transferida para o hospital de São José do Egito.

De acordo com que as vítimas relataram, três (03) indivíduos cercaram a casa, um arrombou a porta principal, outro tentou entrar pela janela e o terceiro homem tentou destelhar a casa e entrar pela cozinha. Um deles ficou na porta principal e efetuou vários disparos de arma de fogo, antes de adentrar na residência, dando ordem para abrir a porta, gritando “nós só quer o dinheiro”.

Após arrombar a porta, ele adentrou a residência e efetuou um disparo de arma de fogo no cachorro que tentava defender seus tutores, momento em que duas vítimas correram pela porta da cozinha, mas deu errado, pois um dos elementos percebeu a fuga e efetuou alguns disparos de arma de fogo, atingido uma das vítimas, acertando um disparo na região das costas.

Nesses momentos de terror, uma das vítimas conseguiu chegar até a casa da sua irmã e pediu socorro. Durante todo esse tempo a outra vítima foi mantida dentro da casa sendo pressionada pelos assaltantes, os quais queriam que ela entregasse o dinheiro e a chave da moto, sob ameaça de morte.

Um dos meliantes derrubou a vítima no chão, tentou enforca-la e a trancou no quarto. Sem ter mais o que fazer ela então entregou uma quantia de aproximadamente R$ 11.000,00 (onze mil reais) e a chave de uma motocicleta Honda CG Titan KS.

Os assaltantes ainda reviraram tudo dentro do imóvel quebrando móveis e eletrodomésticos, levando também roupas, dois celulares e um papagaio. Uma das vítimas relatou que um dos autores do roubo não entrou na residência e que este orientava os outros que estavam dentro da casa, dizendo, “não matem a velha, aperte ela que ela guarda o dinheiro em cima da parede” e que eles estavam com o rosto descoberto, mas ela achou que um deles, já tinha visto pelas redondezas.

Segundo o que o blog apurou, o policiamento encontrou no local dois (02) projéteis de calibre não identificados e uma munição deflagrada calibre 9 milímetros, também que a vítima atingida pelo tiro foi transferida para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira e seu estado de saúde é considerado grave, visto que é um idoso de 88 anos e o projétil atingiu seus rins.

Não tivemos confirmação de prisões, mas os policiamentos militar e civil estão em diligências procurando os três (03) autores do crime.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES