Versão da PM confirma requintes de crueldade no homicídio em Santa Terezinha.

0 2.827

O efetivo do 23º BPM, foi informado via telefone que na Vila Maria Lica, Santa Terezinha-PE, encontrava se um indivíduo morto. Chegando ao local, a vítima encontrava se em decúbito dorsal em um sofá no interior da residência com graves lesões contusas pela face e muito sangue por todas as partes.

O local foi imediatamente preservado e o efetivo localizou visualmente um instrumento contundente (telescópio de moto). A Policia Civil foi acionada e quando o IC chegou localizou outro instrumento contundente (caibro de madeira).

Segundo informações, os suspeitos usaram esses instrumentos contundentes para lesionar a vítima que devido as graves lesões veio a óbito.

Até o momento o que se sabe é que houve um desentendimento entre os envolvidos e que a vítima Adeilton Estevam da Silva, conhecido por Adeilton de Lena Buraco teria brigado com um dos envolvidos dias atrás mas passaram no dia do crime ingerindo bebida alcóolica e drogas na casa da vítima. O delegado Edson Algusto confirmou que houve uma discussão banal, só porque a vítima falou alto.

Os acusados confessos Ivanildo e Marcelanio chegaram a casa de uma sobrinha dos mesmos e confessaram que tinham acabado de cometer o homicídio. Eles foram presos na manhã desta quinta (07) depois de se apresetarem a policiais militares que estavam em Santa Terezinha.

O corpo foi encaminhado para o IML na cidade de Caruaru-PE e a ocorrência apresentada, juntamente com as testemunhas, à delegacia plantonista em Afogados da Ingazeira-PE. O corpo da vítima foi sepultado na manhã de hoje (08) em Santa Terezinha.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES