Homem é morto nesta quarta-feira (06) cruelmente em Santa Tereainha.

1 8.869

Um crime grave de homicídio chocou Santa Terezinha na noite desta quarta-feira, 06 de março, onde o rapaz conhecido por Adeilton de Lena Buraco que trabalha prestando serviços na prefeitura foi assassinado na Vila Maria Lica. Ele foi encontrado deitado em um sofá na sala. Em imagens chegadas a redação, que não serão divulgadas, devido a degnidade humana, nota-se que sua testa, (frontal da cabeça) foi parcialmente quebrada por algum objeto perfuro/cortante, com vários golpes. As polícias estão fazendo os procedimentos cabíveis para apurar os fatos. Segundo uma fonte ao blog, já se tem um provável suspeito do crime.

Em breve mais informações!

1 comentário
  1. Rosenildo Beserra da costa Diz

    É muito revoltante mesmo:
    Eu só tenho ódio, porque quando é época de política, aparece uns puxas sacos do gestor municipal prá pedir votos prá Governadora do Estado de PE.
    Eu pergunto: cadê o prefeito de Santa Terezinha? Cadê o Prefeito de Ibimirim? Esse pessoal minha gente de fazer algo por esse rapaz; esse pessoal foi quem foram pedir voto nas coisas da família Marcelino!! Esse pessoal vai chegar novamente atrás de votos nas casas da família Marcelino; Hou meu Deus como tem gente ruim: gente ruim que eu falo; é essas pessoas que se aproveitam dos mais necessitados.
    Quero dizer pra vcs governantes do Estado de PE que tenha vergonha e olhe pra o povo de PE. Raquel Lira!! Cadê vc?!! Raquel Lira! Eu te pergunto: esse é mais um que vai morrer pôr falta uma mãozinha? Esse é mais um morrer pôr negrigecia sua e dos governantes do Estado de PE?! Hou minha querida eu queria saber se fosse sua mãe, seu filho, seu pai,ou qualquer um da família se iria deixar ele ou ela se acabar desse jeito?.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES