Fim de semana também com homicídio em Iguaracy – Homem foi morto com tiros na cabeça!

1 1.308
Foi sepultado na manhã deste domingo (1), o corpo de Gildo Manoel da Silva, de 37 anos, assassinado na porta da residência de sua mãe,  Lourdes do Trailer, por volta das 22h desta última sexta-feira (29) na cidade de Iguaracy. Segundo as informações da genitora, Gildo que morava com a mesma, disse que ia dar um pulinho na rua, porém, com uns 20 minutos retornou e foi quando ela escutou os tiros. Ao abrir a porta, Dona Lourdes se depara com o filho estirado no chão.

A mesma afirmou que a rua estava deserta, não tinha ninguém por perto e também não escutou barulho de carro e nem de moto. Disse que tentou em vão ver se o filho respondia, porém, como os tiros foram dados na cabeça, o mesmo já encontrava-se em óbito.

A mãe disse que desde 2013 o mesmo estava sem beber, devido uma operação que fez na cabeça, então era proibido de ingerir bebida alcoólica. Disse que há uns 15 dias atrás, Gildo havia parado de tomar os remédios, e que na última terça-feira, saiu de casa umas 4h da tarde e chegou em casa bêbado, já por volta das 23h.

Disse não saber de nenhuma confusão envolvendo o filho, que o mesmo não tinha inimigos e que não tem nenhuma informação que o mesmo tenha sido jurado de morte. Gildo que era o filho caçula de Dona Lourdes, era separado e deixou um casal de filhos na cidade de Carnaíba. 

Crimes tem ocorrido em Iguaracy, movimentações suspeitas, jovens desconhecidos e pessoas estranhas pelas ruas e bairros da cidade, isto acaba gerando apreensão e ansiedade na população. Desejamos sucesso a polícia para que este crime não fique impune. Nossos sentimentos aos familiares e que Deus traga força e o conforto necessário para enfrentarem este momento tão difícil. 

1 comentário
  1. Hora de Receitas Diz

    Esse tipo de notícia é sempre triste, principalmente para a família, que deus possa confortar os corações e a dor de todos os familiares

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES