Mulher é assassinada pelo companheiro em São José do Belmonte.

Foi constatado que o acusado já teria cumprido pena por um homicídio no passado.

0 1.142

Na noite de ontem, quinta-feira (24.08), uma mulher identificada como Marleide Vieira do Nascimento, foi assassinada pelo seu companheiro no município de São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco.

A vítima foi socorrida para o hospital local, mas devido a gravidade dos ferimentos veio a óbito. Ela foi assassinada com golpes de faca. Após o crime, o acusado se evidiu do local e até o momento não foi preso. A polícia militar, está a procura do suspeito do feminicidio no assentamento da estrada do Carmo, que se chama de Antônio Macedo Gondim, que atendia pelo o apelido de Cido.

Acusado!
Cido assassinou Marileide de 38 anos com duas facadas na barriga, após a companheira ter chegado a decisão que não dava mais para viver com o mesmo. Segundo as informações, os dois tinham discirsoes constantemente e o relacionamento que durou 14 anos, já estava por um fim, porém Cido não aceitou, passando o dia inteiro ingerindo bebida alcoólica, quando chegou na noite desta última quinta-feira e matou a companheira.
A polícia fez buscas no nome do suspeito e foi constatado que o mesmo já teria cumprido pena por um homicídio no passado, algo que não era de conhecimento da família da vítima.

Marleide Vieira do Nascimento, residia no Assentamento da Estrada do Carmo. A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES