Jovem é executado com três tiros na cabeça em Praça Pública na cidade de Patos.
De acordo com o delegado, ele é autor de um caso que repercutiu bastante na cidade de Patos, onde o jovem Luiz Américo da Silva Neto, de 17 anos, teve sua cabeça decaptada, no ano de 2016.
Os moradores do Conjunto Mutirão, na cidade de Patos, ouviram vários disparos na manhã desta quinta-feira, dia 22 de junho, por volta das 04h00. Os disparos aconteceram nas imediações da Praça Pública e assustou as pessoas que estavam chegando das festividades no Terreiro do Forró.
De acordo com relatos, um homem estava caído na Praça e haviam informações que o mesmo estava baleado. Os moradores acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para averiguar a situação.
Em poucos instantes, a Polícia Militar isolou a área e as equipes do SAMU verificaram que o homem, identificado por Francinaldo Pereira da Silva Filho, de 28 anos, estava em óbito.
Ainda não se sabe maiores detalhes de como o crime foi praticado, no entanto, o homicídio tem características de execução, pois Francinaldo estava com três tiros, provavelmente de pistola, na cabeça.
De acordo com o delegado, Francinaldo era altamente ligado ao mundo do crime, com passagens por tráfico de drogas e homicídios, sendo, inclusive, autor de um caso que repercutiu bastante na cidade de Patos, onde o jovem Luiz Américo da Silva Neto, de 17 anos, teve sua cabeça decaptada, no ano de 2016.
Afrânio informou que as quipes de investigação já estão em diligências e espera o quanto antes chegar a autoria do homicídio.
“Era um cidadão altamente envolvido no crime, com muitos inimigos, mas o papel da polícia é investigar, é ir atrás, é elucidar o crime. Já estamos em diligências e esperamos o quanto antes chegar à autoria desse homicídio para continuar diminuindo o número de homicídios na cidade de Patos”, disse o delegado.