Prefeito Delson Lustosa recebe Frente Popular em Santa Terezinha.

0 688

O prefeito de Santa Terezinha Delson Lustosa, juntamente com seu vice Dada de Adeval recepcionou o governador Paulo Câmara no final da tarde dessa segunda-feira (09.08) em Santa Terezinha. A comitiva foi recebida na prefeitura local onde foi assinadas Ordens de Serviços de pavimentação em paralelepípedos graníticos e recapeamento asfáltico de ruas, com um aporte de R$ 1,8 milhão e seguiu para a Chácara Milênio do empresário Jailson Ferreira onde correligionários esperavam.

O presidente da Câmara de Vereadores Adalberto JR (Drº Júnior) falou representando seus pares, também o vice Dada, que falou da lealdade que sua família tem a Miguel Arraes, reforçando o pedido para votar na chapa completa, com Lula, Danilo, Teresa e nos deputados do prefeito. Delson estava muito satisfeito com a multidão que compareceu ao evento e ouviu de Danilo Cabral a renovação da promessa do asfaltamento da VPE 413 que liga nosso município ao de Brejinho.

Foto de Marcello Patriota.

“Sou o presidente, governador, deputado federal e estadual do povo, pode me procurar”, disse Delson.

Imagem de Valmir Andrade.

Dentre os presentes estavam Teresa Leitão, candidata ao senado, Márcia Conrado, prefeita de Serra Talhada e deputado Gonzaga Patriota.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES