Levantamento atual do LIRAa mostra Santa Terezinha com índece de 0.8%.

A redução no IIP foi de 2.1% referente ao ciclo anterior que foi de 3.1%.

0 471

O Setor de Endemias de Santa Terezinha comunicou que agora, nos dias 04 e 05 de julho foi realizado mais uma pesquisa através do sistema LIRAa para saber o IIP% no município e que após a pesquisa foi constado que no 4° ciclo de 2022 o IIP ficou em 0.8% tendo assim uma redução no IIP de 2.1% referente ao ciclo anterior que foi de 3.1%.

Isso mostra que a equipe de endemias trabalha com perseverança é dedicação nas atividades que lhe são confiadas no combate ao Aedes aegypti. “A população Terezinhense está de parabéns por está contribuindo com esse trabalho ao manter os cuidados com seus reservatórios d’água para evitar a proliferação do Aedes (mosquito) transmissor da dengue”, disse Alderir de Lima.

Pedimos para aqueles que não cuidam de seus reservatórios d’água que entre nessa luta para que juntos possamos combater o mosquito transmissor e assim vamos ter uma cidade com baixo índice de pessoas infectadas.

Convide seu vizinho para que juntos, tirem 15 minutos por semana para cuidar dos reservatórios d’água e dos muros ou quintal de casa e com isso vamos ter uma cidade limpa e sem dengue.

A equipe de endemias através do coordenador Alderi de Lima agradeceu aos gestores que os apoiam nessa luta e a população que os recebem em suas residências.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES