Portuguesa de Santa Terezinha – Campeã do Campeonato Regional SoftBet.

A final com o Trofeu Maria do Carmo de Oliveira lotou o Estádio O RALZÃO.

0 924

O Campeonato Regional SoftBet terminou nesse domingo (19.06) em Santa Terezinha tendo um público espetacular, em um dia de eventos e participações de varias pessoas. As informações são créditos do amigo Zé Roberto (Beto).

Vasco de Manaíra.

Às 08hrs da manhã, no futsal tivemos a sub-13 da Escolinha Primeiros Passos de Santa Terezinha com a Escolinha SoftBet de Matureia-PB.

Às 9hrs da manhã houve o Futsal entre o SoftBet de Santa Terezinha com o Centro de São José do Egito. Às 10hrs na Acadêmia das Cidades tivemos Futevôlei com a presença do astro Marcelino Paraíba.

A tarde houve jogo dos veteranos de Santa Terezinha com os veteranos da cidade de Matureia, e às 15hrs teve a grande final entre a Portuguesa de Santa Terezinha e a excentente equipe do Vasco de Manaira.

O jogo foi dominado pela Portuguesa no 1º tempo que saiu na frente fazendo 1X0. O Vasco empatou a partida que, no tempo normal, terminou 1×1. A desição foi para os penaltis e a Portuguesa Terezinhense foi a vencedora por 4X3.

O prefeito Delson Lustosa (Podemos) previlegiou a decisão com vários vereadores e Marcelinho Paraíba, ex-jogador do São Paulo, Flamengo e Seleção Brasileira. Também de Luis Carlos, Ultramaratonista. Edy Lima treinador profissional de futebol e também presidente da empresa parceira do município, a SoftBet, além da Banda Marcial da Escola Cônego de Afogados da Ingazeira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES