Hylux com médico capota na PE 320 em Serra Talhada na manhã de hoje (26).

O médico foi socorrido ao HOSPAM com um edema na região do crânio e lesões na face.

0 541

Mais um acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (26.05) na PE-320, que liga Serra Talhada ao município de Afogados da Ingazeira. Por volta das 06hrs desta manhã, na altura da comunidade Malhada do Juá, em Serra Talhada, um médico identificado como Fernando Neves de 61 anos, perdeu o controle do veículo, modelo Hylux, que acabou capotando. Um outro homem, motorista do médico, de 41 anos, também ficou ferido no acidente. Ele vinha conduzindo o veículo.

O médico foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) ao Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) e estava com um edema na região do crânio e lesões na face. Já o motorista foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

As primeiras informações é que o estado de saúde do médico é mais preocupante, já o motorista teve apenas escoriações e pequenos cortes. Ambos não correm risco de morte. As vítimas residem no município de Jardim (CE) e o médico seguia para o município de Afogados da Ingazeira, onde também presta serviço.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES