Servidores do Instituto de Previdência de Santa Terezinha participam de Seminário em Garanhuns.

O evento foi de três (03) dias e foi encerrado na tarde de hoje (25).

0 476

A Presidente do Instituto de Previdência de Santa Terezinha Aislane Maia participou do Seminário Interativo de Previdência Pública em Garanhuns. O Seminário foi realizado em três dias, de 23 a 25 de maio e foi encerrado na tarde de hoje. O evento ocorreu no teatro do Centro de Produção Cultural do Sesc e foi realizado pela empresa Alpes Gestão, com finalidade de proporcionar aos gestores e servidores de Regimes Próprios de Previdência Social, qualificação profissional e experiência prática, além de promover o fortalecimento dos Regimes.

Aislane teve a companhia do servidor Terezinhense Duda Araújo que trabalhava indiretamente no Instituto de Previdência. Ambos acompanham de perto a situação do nosso Instituto, trabalhando para garantir os direitos dos servidores do município. O Seminário recebeu importantes especialistas e profissionais das áreas de gestão, previdência e contabilidade. 

A servidora Aislane está a frente do Instituto de Previdência Terezinhense a vários anos exercendo a função com dedicação e competência, servindo a população Terezinhense, em especial aos inativos da administração municipal. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES