Infrações de transito são registradas nesta sexta (20) em Iguaracy e Ingazeira.

Entregar direção de veículo para pessoa não habilitada é uma infração gravíssima e deve ser punida com multa e apreensão do veículo, diz o Código de Trânsito Brasileiro.

0 392

O policiamento vem em constante trabalho nos últimos dias na região do Pajeú para inibir o uso de veículos por menores de idade e pessoas não habilitadas, para ajudar na segurança do transito e evitar possíveis acidentes. Nesta sexta-feira, 20 de maio o efetivo flagrou no centro de Inguaracy  duas pessoas trafegando numa motocicleta Honda CG 160 Fan. Ao serem abordados, ficou constatado que o dono da moto estava de passageiro e que entregou o veículo para o condutor, sendo que nem um deles dois possuía CNH. O caso parou na delegacia.

Já na Ingazeira, tambén na manhã de hoje, o policiamento fazia patrulhamento pelo centro da cidade e flagrou um menor de idade conduzindo uma motocicleta Honda CG150, Titan KS. Ao ser abordado, ele informou que sua mãe havia lhe entregado a moto para que ele fosse ao sitio. Assim, sua genitora foi localizada e as partes conduzidas a DP local.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES