passar por todas as ruas da cidade o caminhão de recolhimento de lixo,
ainda existe em Carnaíba pessoas inconscientes que danificam a natureza
jogando lixo às margens do quase extinto Rio Pajeú, que já foi um dia, o
orgulho do Carnaibano e dos sertanejo.
A revolta e denuncia
partiu por parte da Agente Civil Luciene Lira, que indignada com a
situação, pede para os responsáveis não continuar agindo desta forma.
Enquanto muito tentam resgatar a natureza, outros a destroem.
passagem que liga a Rua Francisco Fernandes, na travessa da residência
de Otávio Machado ao Bairro de Carnaíba Velha, sentido sitio Góes.
consciência em favor da natureza, estes populares estão ainda trazendo
para si e para quem trafega pelo local perigos para a saúde. Vamos
combater isso! O governo Municipal está fazendo sua parte! Vamos nós
também fazer a nossa!!!



