Sebastião justifica reeleição: ‘Não votei contra os trabalhadores’.
O deputado federal Sebastião Oliveira (PR) deu a arrancada para a sua
reeleição, no Sertão de Itaparica, durante um ato público na noite
dessa sexta-feira (17), no município de Floresta. Ao lado do prefeito Ricardo Ferraz, vereadores e…