Ladrão se dá mal em São José do Egito e acaba espancado por populares.

Ele apanhou tanto que não conseguiu ser ouvido no momento pela polícia e foi hospitalizado.

0 727

Uma tentativa de roubo a uma motocicleta Honda CG 150 FAN KS aconteceu na Zona rural de São José do Egito na madrugada de ontem (03.04). A vítima disse que foi abordada por dois indivíduos, um deles armado com um revólver calibre 38, modelo 410, marca Taurus, quando chegava a um evento festivo e tentaram levar sua moto, no entanto, quando um deles subiu no veículo, a vítima reagiu, batendo nele com o capacete.


O ladrão efetuou disparos de arma de fogo, porém não chegou a atingir a vítima, sendo que o seu comparsa fugiu. Em seguida, alguns populares começaram a espancar o autor da tentativa de roubo, mas outras pessoas que se encontravam no local impediram a continuidade das agressões. O imputado foi amarrado até a chegada dos policiais.

A arma de fogo utilizada no delito foi apreendida juntamente com 05 (cinco) munições, sendo 02 (duas) deflagradas e 03 (três) intactas. Devido às lesões sofridas, o ladrão não teve condições de ser ouvido e foi levado ao hospital para receber atendimento médico, onde ficou sob custódia, sendo transferido para o Hospital de Caruaru. A ocorrência foi registrada no plantão da Polícia Civil em Afogados da Ingazeira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES