Palavra do Dia – Querendo Mais de Deus!

0 85
“A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo.” Salmos 42:2
Existe uma sede que nada neste mundo consegue saciar. Podemos conquistar sonhos, alcançar objetivos e viver experiências incríveis, mas ainda assim perceber que falta algo.
Essa sede é por Deus.
Quanto mais nos aproximamos d’Ele, mais entendemos que sempre há um novo nível de intimidade para viver. Não se trata de conhecer apenas sobre Deus, mas de conhecê-Lo profundamente, caminhar com Ele e permitir que Sua presença transforme o nosso coração.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Quem deseja mais de Deus passa a valorizar mais o tempo de oração, a Palavra, a adoração e a comunhão. Aos poucos, aquilo que antes parecia prioridade perde espaço, porque a presença do Senhor se torna o maior tesouro.
Hoje, faça uma oração simples e sincera: “Senhor, eu quero mais de Ti.” Deus nunca rejeita um coração que O busca. Pelo contrário, Ele se revela àqueles que têm fome e sede da Sua presença.
Que o seu maior desejo não seja apenas receber bênçãos, mas conhecer cada vez mais Aquele que é a fonte de toda vida.
Tenha um excelente dia!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES