Tragédia – Dois jovens morrem em grave acidente em Santa Terezinha.

0 2.705

Mais uma triste notícia abalou Santa Terezinha com um sinistro que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (06). De acordo com os primeiros informes, dois jovens perderam a vida após se chocarem de moto com um carro próximo ao Açude Novo, entrada para o Bar de Preto. Antes do acidente, os jovens postaram fotos e vídeos participando do João Pedro de Santa Terezinha.  

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

As vítimas foram identificadas como Walisson Júnior e Eudivan Gomes. Um deles residia em Santa Terezinha, enquanto o outro morava no Sítio Mata Grande dos Alves, no município de Imaculada, na Paraíba.

O blog já entrou em contato com as autoridades para apurar mais detalhes, porém a ocorrência ainda não foi finalizada devido a complexidade do sinistro consumado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES