Durante operação, PM flagra consumo de cocaína em balcão de bar em Serra Talhada.

0 103

Durante a operação Rodovia Segura, na noite dessa sexta-feira ((11), Policiais Militares flagraram dois homens consumindo cocaína em um balcão de um bar, no distrito de Varzinha, às margens dda BR-232, em Serra Talhada. A dupla, que confessou ser apenas ‘usuária’, foi conduzida Para Delegacia de Polícia Civil, e prestaram depoimento.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com a polícia, populares fizeram a denúncia, e quando a equipe chegou no local, os envolvidos demonstraram nervosismo. O curioso é que foi encontrado três papelotes de cocaína dentro de um guarda-chuva.

Ainda durante as buscas, foram encontrados restos da droga na carteira porta-cédulas de um deles, num saco plástico. Os homens confessaram o uso, mas não o tráfico da droga.

Com o Farol de Notícias.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES