Homem é assassinado a tiros na manhã de hoje (20) em Flores.

0 1.049

Um crime chocou os moradores de Flores nas primeiras horas desta segunda-feira (20). Um homem identificado como David, filho do conhecido Agostinho do Sindicato, foi morto a tiros em frente à própria residência, localizada na Rua do Alecrim, região central da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 5h46. Momentos antes, às 5h32, o 14° Batalhão da PM recebeu uma ligação de um morador relatando uma movimentação suspeita e intensa na área. Ao chegar ao local, a equipe confirmou que se tratava de um homicídio cometido com arma de fogo.

Segundo informações, dois homens, usando capacetes e conduzindo uma motocicleta sem placa, teriam chegado à residência da vítima durante a madrugada e efetuado diversos disparos.

 Do Mais Pajeú.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES