Homem foge da PM em carroça após sair de ‘boca de fumo’ em Serra Talhada.

0 897

A tarde dessa quarta-feira (8) foi agitada no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada. Policiais Militares realizavam rondas quando avistaram um intenso movimento numa ‘boca de fumo’ do bairro, onde pessoas usam e vendem entorpecentes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Durante a ação, os policiais avistaram um homem que saiu à pressas ao observar a viatura, e subiu numa carroça de tração animal (carroça de burro) tentando fugir do campo de visão da Polícia Militar e evitar a abordagem.

Não deu certo. os policiais alcançaram o suspeito, e não encontraram nada de ilícito em suas vestes. Porém, ao verificar os arreios do animal, foi encontrado porções de maconha e crack. Em sua defesa, o carroceiro disse ser usuário de drogas há vários anos.

Diante os fatos, o imputado foi e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia, no bairro AABB, para as medidas cabíveis.

Do Farol de Notícias.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES