Palavra do Dia – Levanta e Resplandeça!

0 587
“Levanta-te, resplandece, porque já vem a tua luz, e a glória do Senhor vai nascendo sobre ti.”
 Isaías 60:1
Há momentos na vida em que Deus nos chama a sair do lugar da estagnação, da dor, da espera ou até mesmo do medo. Ele nos olha e diz: “Levanta!”
Essa palavra é um comando espiritual, não é apenas sobre se erguer fisicamente, mas sobre se reposicionar espiritualmente, decidir crer novamente e permitir que a luz d’Ele brilhe onde antes havia sombras.
Talvez você tenha enfrentado dias escuros, em que parecia que nada acontecia, mas o Senhor te diz hoje: “O tempo da luz chegou!” O brilho que Deus quer liberar sobre você é glória, é presença, é transformação. Levantar-se é uma decisão. É dizer: “Eu não vou mais viver prostrado(a) pelas circunstâncias.”
É escolher confiar, mesmo sem entender, e continuar avançando, porque a glória do Senhor está nascendo sobre você!
Não importa o que ficou para trás, o que deu errado, o que você perdeu, há uma nova estação se abrindo.
E quando Deus decide iluminar a sua vida, nada nem ninguém pode apagar o que Ele acende!
Hoje é dia de acordar espiritualmente. De dizer: “Senhor, eu quero brilhar Tua luz onde eu estiver.”
O que o inimigo tentou apagar, Deus vai reacender!
O que parecia fim, será recomeço!
E o que era deserto, será jardim!
Tenha um excelente dia!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES