Nesse sábado, 06 de setembro, Santa Terezinha comemorou os 203 anos de Independência do Brasil. O tradicional desfile foi promovido pelas principais escolas do município, tanto do âmbito rural quanto as demais escolas, participaram da data que faz jus à liberação brasileira de Portugal ocorrida em 1822.
Estiveram presentes no evento cívico, autoridades municipais do executivo, legislativo, além da GCM local e PM que prestigiaram aos sons de fanfarras as lindas apresentações que foram realizadas pelas principais vias da cidade, abordando temas patrióticos nacionais, culturais, locais do município dentre outros.
As bandas marciais Josenildo de Oliveira, do colégio municipal José Paulino de Siqueira, EREM Santa Terezinha e outra banda do município de Tuparetama alegraram o desfile, posteriormente encerraram o evento na Praça da prefeitura.

