Traficante é preso em bairro de Serra Talhada com cocaína na cueca.

0 293

Um traficante foi preso no final da tarde dessa quarta-feira (11) no bairro Ipsep, em Serra Talhada, quando fazia trabalho de ‘pronta-entrega’ de drogas. Após denúncias, Policiais Militares passaram a monitorar o trajeto do imputado, que guiava uma motocicleta Honda Broz, cor preta.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais souberam com antecedência sobre a próxima entrega, e se anteciparam. Durante a abordagem, foi encontrado dentro da cueca do traficante 19 gramas de cocaína, dentro de um saco plástico.

Ao ser indagado sobre a droga, ele acabou confessando que tinha uma balança de precisão e plásticos para embalar a cocaína.

O efetivo foi até a residência do imputado para pegar o restante do material, onde foram apreendidos dois aparelhos celulares. A mãe e a irmã do traficante ainda entregaram a polícia um pires cheio de cocaína.

Do Farol de Notícias.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES