Laudo do IML confirma afogamento como causa da morte de criança de 10 anos na Ingazeira.

0 1.047

O laudo assinado pelo médico perito Thiago César Gomes, do IML Caruaru, aponta que a pequena Emily Gabriele, de dez anos, morreu por afogamento.

A primeira informação era de morte por convulsão. Agora, a novidade que o laudo apresenta mostra que, após a convulsão, a menina ingeriu água ao cair na piscina. A Escola Argemiro Ferreira Veras diz que o socorro foi imediato ao cair na piscina e nega negligência. A família entende o caso como fatalidade e, a princípio, não responsabiliza ninguém.

“Ela pode ter ingerido água mesmo por pouco tempo e no meio da convulsão não conseguiu expelir”, disse uma pessoa próxima. A menina já teve outra convulsão, mas um problema mais grave havia sido descartado.

Segundo o blog do Nill Júnior, o corpo estava previsto para chegar na noite dessa quinta em Ingazeira e o sepultamento acontece nesta sexta-feira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES