Polícia Civil prende homem foragido há mais de 20 anos no município de Imaculada.

Mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Delegacia de Água Branca, em cumprimento a crime ocorrido em 2004 no Distrito Federal.

0 5.004

Na tarde desta quinta-feira (24), a Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Água Branca, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 56 anos, que estava foragido há mais de duas décadas.

O homem é investigado por um homicídio qualificado ocorrido em 2004, na região de Brazilândia, no Distrito Federal. Após uma investigação detalhada e levantamento de informações, os policiais civis localizaram o suspeito em uma área rural do município de Imaculada, na Região da Serra do Teixeira.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A prisão foi feita sem resistência e o homem foi encaminhado para a carceragem da Delegacia de Princesa Isabel, onde ficará até a realização da audiência de custódia.

Essa ação reforça o compromisso da Polícia Civil da Paraíba em cumprir as ordens judiciais e garantir que crimes graves não fiquem impunes, mesmo que tenham ocorrido há muitos anos.

Fonte:) Teixeira em Foco 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES