Um grave acidente na noite dessa quarta-feira (11.06) deixou pelo menos duas vítimas na BR 232, em Serra Talhada. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a central foi acionada às 21h30 para atender o acidente registrado no Km 413, antes do cruzamento da entrada do bairro Malhada.
Ainda segundo a PRF, a vítima foi atropelada pela motocicleta, Honda Broz ao tentar atravessar a via e faleceu no local. Populares a identificaram como sendo uma andarilha, mas sem nome e idade.
Uma equipe do 3° Grupamento do Corpo de Bombeiros foi quem realizou os primeiros socorros ao condutor e o passageiro ficaram em estado gravíssimo, mas encaminhados com vida ao Hospital Eduardo Campos (HEC).
Ainda de acordo com a polícia, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal também estiveram no local. A Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada abriu inquérito para investigar o caso.
Do Farol de Notícias.