Vereadores de Serra Talhada concedem titulo de cidadã para Raquel Lyra.

0 141

Desta vez não teve constrangimento. A Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST) concedeu título de cidadã serra-talhadense à governadora Raquel Lyra (PSD), nesta terça-feira (15). O que mais chamou a atenção é que a honraria foi aprovada por unanimidade.

O projeto de decreto legislativo foi dos vereadores de oposição, Antônio de Antenor e Lindomar Diniz, ambos ligados ao deputado Luciano Duque.

Antes da votação havia uma expectativa que se repetisse o episódio Wendel Oliveira, o advogado que teve a homenagem negada, mesmo estando em plenário.

Nos últimos meses, a bancada governista passou a tecer duras críticas a governadora, mas antes, em seu discurso, o vereador Zé Raimundo antecipou que o título seria aprovado.

“O título é merecedor, porque Raquel Lyra tem inúmeras obras em Serra Talhada. E não tem orientação nenhuma da prefeita Márcia, a decisão deste título. Vocês sabem que falava antes de Raquel aqui. Em nenhum momento teve orientação da prefeita Márcia”, disse Raimundo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES