Menor mata o próprio cunhado em Carnaíba.

0 289

O 23º Batalhão de Polícia Militar informou que, na tarde do ultimo sábado 10 de maio de 2025, foi acionado pela Central de Operações para averiguar uma possível ocorrência de homicídio em uma residência localizada na Rua Pôr do Sol, no município de Carnaíba.

Ao chegar ao local, o efetivo foi informado por familiares que um menor de 16 anos, residente na casa, havia confessado o cometimento de um homicídio a seu cunhado. A guarnição realizou uma vistoria no imóvel, com autorização da mãe do menor, porém, na ocasião, nenhum corpo foi localizado.

Mais tarde, por volta das 21h, o menor foi conduzido à delegacia de Afogados da Ingazeira por familiares, onde confirmou à mãe ter cometido o crime. Acompanhado por uma guarnição, o grupo retornou à residência, e o menor indicou o local onde havia ocultado o corpo da vítima, de 26 anos, sendo de Damião Alisson de Andrade, conhecido como Rolinha, desaparecido desde as primeiras horas da manhã do sábado. O corpo foi encontrado enrolado em um cobertor e coberto por objetos como lona e garrafas, o que dificultou sua localização anterior.

Segundo relato do menor, após uma discussão, a vítima teria o ameaçado, gerando uma luta corporal. O autor afirmou ter aplicado um golpe de “mata-leão”, ocasionando a morte da vítima por asfixia. A perícia realizada pelo Instituto de Criminalística confirmou a causa da morte, além de pequenas escoriações no corpo provocadas por arraste.
A vítima era egresso do sistema prisional e possuía diversas passagens pela polícia.

A mãe do autor informou que o filho vinha apresentando alterações comportamentais desde a prisão do pai, há cerca de três meses.

A área foi isolada para os trabalhos periciais, e a ocorrência foi encaminhada à 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, em Afogados da Ingazeira. O corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES