Últimas Notícias
Search

Veja mais detalhes do roubo na PE 320 nessa segunda (10).

Por volta das 11h30min de ontem (10.11) um frentista de um posto de combustível na PE 320 acionou a PM informando que havia ocorrido um roubo naquele estabelecimento. O policiamento foi ao local, onde as vítimas relataram que  dois elementos chegaram armados em uma motocicleta Bros, preta com a placa coberta, ambos usando capacete e vestindo calça jeans e camisa azul, entraram no escritório do posto e anunciaram o roubo, subtraído a quantia de 1.600 (mil e seiscentos reais) e um revólver oxidado, calibre 38, marca Taurus, nº 1285135, com 06 munições. 
Após o delito, os meliantes fugiram sentindo a cidade de Afogados da Ingazeira. O efetivo realizou buscas para tentar localizar algum suspeito, porém, sem êxito. A ocorrência foi encaminhada à DPC local.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Veja mais detalhes do roubo na PE 320 nessa segunda (10).

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.