Últimas Notícias
Search

Segunda-feira de brigas em Afogados da Ingazeira

O efetivo do 23º BPM, durante patrulhamento nessa segunda-feira (10.01) foi solicitado pela Central de Operações para averiguar uma denúncia de perturbação do sossego no Bairro São Francisco. No local, foi encontrado os envolvidos com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, em vias de fato e perturbando o sossego dos vizinhos. Diante dos fatos, os imputados foram conduzidos á DPC local.
Ontem também o efetivo foi solicitado pela Central de Operações para verificar uma ocorrência de ameaça, também no Bairro São Francisco. O policiamento chegando ao local, a vítima informou que o imputado lhe ameaçou de morte, dizendo que iria torar seu pescoço e o do seu esposo, como também, a agrediu com palavras de calão. Os envolvidos foram encaminhados à DPC local.
A Central de Operações voltou a chamar o efetivo para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no Bairro São Braz. O policiamento chegando ao local, a vítima relatou que o acusado havia lhe agredido com socos e puxões de cabelo. Diante dos fatos, eles também foram encaminhados à DPC local.
O efetivo também foi acionado pela Central de Operações para verificar uma confusão no Residencial Miguel Arraes. O policiamento chegando ao local, um dos envolvidos informou que uma mulher queria fazer uso de drogas no espetinho que ele trabalha, porém, ele não permitiu, momento em que ela não gostou e partiu para a briga, vindo a entrarem em vias de fato. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzimos à DPC local.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Segunda-feira de brigas em Afogados da Ingazeira

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.