Últimas Notícias
Search

Secretaria de Saúde de SJE abre Centro de Atendimento a sintomas gripais.

Devido ao aumento no atendimento de pessoas que apresentam sintomas gripais, com possibilidade de ser H3N2 ou covid-19. O secretário de Saúde Paulo Jucá determinou a abertura do Centro de Atendimento a sintomas gripais já a partir desta quarta-feira, dia 12 de janeiro.

O Centro na Estratégia de Saúde da Família Planalto II, que fica próximo ao Pátio de Eventos e Academia das Cidades, onde haverá médico realizando o atendimento no horário da 7h30 às 11h30 das 13h30 às 16h30 de segunda a quinta e na sexta das 07h30 as 13h.

Se sentir febre alta e súbita, dor de cabeça, tosse seca, dores musculares e articulares, mal estar, dor de garganta e coriza pode ser gripe H3N2. Agora se sentir febre, tosse persistente, coriza, espirros, dor de cabeça, e dor na garganta, pode ser Covid-19.

Em ambos os casos é preciso procurar ajuda medica, para evitar que a doença evolua.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Secretaria de Saúde de SJE abre Centro de Atendimento a sintomas gripais.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.