Últimas Notícias
Search

Indivíduo estupra menor em São José do Egito e foge ao avistar a polícia.

Uma menor de idade foi levada a força por um indivíduo para manter relação sexual com ele na área rural de São José do Egito, nessa terça-feira (05.01). A mãe da menina chamou a Polícia Militar por volta das 17h30min informando que o acusado estava com a menor em sua residência, acompanhando o efetivo até onde o indivíduo mora, o qual ao perceber a presença do policiamento pulou o muro e fugiu pela mata. 
A vítima foi encontrada na casa do imputado e relatou que, com seu consentimento, teve relação sexual com ele, mas segundo algumas testemunhas, o acusado levou a menor a força para sua casa. 
O efetivo realizou rondas no intuito de localiza-lo, porém não o encontrou, encaminhado o caso a delegacia local onde foi aberto um inquérito por estupro de vulnerável e cárcere privado.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Indivíduo estupra menor em São José do Egito e foge ao avistar a polícia.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.