Últimas Notícias
Search

Homem fica de tocaia para matar inimigo e é preso em São José do Belmonte.

Um homem acionou a Polícia Militar, na tarde desse domingo (02.01), afirmando que estava com medo de morrer. A vítima relatou aos policiais que estava em casa, com a esposa e filhos, quando visualizou o suspeito portando uma espingarda e usando um capacete, ficando mais de 1 hora parado em frente da sua residência, no bairro Cacimba Nova, em São José do Belmonte, Sertão Central.

Em depoimento a PM, a vítima também relatou que vinha recebendo ameaças de morte desde o dia 30 de dezembro. Logo em seguida, os policiais realizaram rondas no entorno e encontraram o suspeito, completamente embriagado.

O efetivo solicitou a entrega da arma, além de garrafas pet de chumbo, espoletas e uma faca peixeira.  Em sua defesa, o suspeito disse apenas que ‘era um caçador’.

Do Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Homem fica de tocaia para matar inimigo e é preso em São José do Belmonte.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.