Últimas Notícias
Search

Homem ameaça se matar em Afogados por não aceitar fim de relacionamento.

No último sábado (08.01) o efetivo do 23º BPM foi acionado pela Central de Operações para atender uma ocorrência de tentativa de suicídio no centro de Afogados. Durante deslocamento, o efetivo encontrou a mãe do envolvido, a qual informou que ele havia lhe enviado uma foto via aplicativo Whatsapp, com uma corda no pescoço dizendo que iria cometer suicídio, pois não aceitava o fim de um relacionamento. 
Chegando ao local juntamente com a mãe do envolvido, adentraram na residência para verificar a denúncia, porém o filho dela não se encontrava no local, no entanto, dentro do banheiro foi encontrada uma espingarda de fabricação artesanal, tipo soca-soca. 
No momento que estavam saindo da residência, o envolvido chegou, sendo conduzido a Delegacia juntamente com a arma de fogo apreendida. 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Homem ameaça se matar em Afogados por não aceitar fim de relacionamento.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.