Últimas Notícias
Search

Duas jovens de Tavares-PB perdem a vida em grave acidente na noite desse domingo (02).

Um acidente com um carro e dois animais foi registrado na noite deste domingo (02101) e acabou tirando a vida das jovens, Evelyn Emanuela, de Tavares, e Vitória Medeiros, de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba.

Segundo informações, o automóvel – modelo Golf, de cor prata e placas MYR 6A08 – em que as vítimas fatais estavam, teria colidido contra duas vacas soltas na PB-306, próximo ao bar de João Soares. 

Com o impacto, os animais morrem no local.

Além de Evelyn e Vitória, ainda estava no carro: o namorado da tavarense e cabeleireiro, Danilo Silva, e seu irmão e também cabeleireiro, Daniel, namorado da jovem princesense.

Evelyn teve morte instantânea, enquanto Vitória faleceu no hospital Regional de Princesa Isabel – unidade de saúde em que ela e as demais vítimas sobreviventes haviam sido socorridas.

O grupo, segundo relatos, estava voltando à Tavares no momento do acidente após participar de um evento no Povoado Lagoa da Cruz, em Quixaba-PE.

Não há informações sobre o estado de saúde dos irmãos, Danilo e Daniel. 
Os dois residem em Tavares. 

Fonte:) Blog do Aryel Aquino.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Duas jovens de Tavares-PB perdem a vida em grave acidente na noite desse domingo (02).

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.